Foto/divulgação: Defesa em foco
Apenas uma semana após o lançamento oficial do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, consideradas entre as principais fabricantes de armas e munições do mundo, mais de 150 lojistas em todo o Brasil já aderiram a iniciativa.
A meta do programa este ano é a qualificação de 350 lojas de um total de mais de 1.700 no país, em três categorias diferentes: Platinum Partner, Diamond Partner e Gold Partner.
Das lojas que já aderiram na primeira semana – de 6 a 14 de abril -, quatro estão classificadas como Platinum Partner, nível mais alto de qualificação do programa.
Os estabelecimentos Platinum Partner além de ofertarem um mix de serviços e estrutura para melhor experiência e conveniência dos consumidores, com cursos de tiro, estande com instrutor credenciando, serviços de assistência técnica e despachante, possuirão exclusividade em produtos CBC e Taurus.
Na categoria Diamond Partner o programa de relacionamento conta, até o momento, com 41 lojas. Já no nível Gold Partner, foram 116 adesões no período.
Baseado nas melhores práticas de mercado para relacionamento com lojistas parceiros, o programa, maior iniciativa de relacionamento do Brasil no segmento de armas e munições, pretende ampliar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços.
Segundo o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, a ideia é construir um hub de lojas capazes de proporcionar tudo o que o cliente precisa para uma excelente experiência de compra. “O foco na qualificação, está na satisfação e na experiência dos clientes. Atualmente, as lojas não podem ser apenas pontos de venda, devem ser consideradas como pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são prioridade”, afirma.
“Queremos com este programa contribuir com o crescimento de cada loja, ajudar a elevar o padrão do mercado de armas e munições e valorizar ainda mais nossos parceiros de negócios. A grande adesão dos lojistas mostra que estamos juntos no caminho certo”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.
Para mais detalhes sobre o programa, o lojista CBC Taurus deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente